Seguidores

domingo, 5 de agosto de 2012

Talvez uma despedida



Toda hora é hora de partir, meu bem
então queria deixar alguma cousa para ti 
mas nada tenho já de valor para dar... 

O caminho vai ficando com meus pés
o vento já ficou com minhas asas
o vizinho fica sempre com meu sorriso
e a alva rouba todo dia minha atenção

Nada mais posseio de valor 

Eu já tive cor no meu rosto 
não tenho mais...
já tive esperança no olhar
tive a chave da felicidade na mão
e os segredos do mundo no ouvido 
mas tudo, como faço contigo, 
tudo eu deixei partir de mim...

Guardo apenas meu adeus para dar 
e alimentar por um dia tua liberdade
Então deixo que faças tua escolha
mas terá de ser 'adeus' ou 'nada' 

Concha Rousia 
Quintal d'Amaia 17 do 7 de 2012
http://www.youtube.com/watch?v=V3lX3px4h-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário