Seguidores

terça-feira, 26 de junho de 2012

Amanheces-me

Foto: Amanheces-me

A noite foi de chuva
mas em mim fazia Sol

Lembrei-me tanto de ti 
que até vi um arco-íris 
nascer de tua luz astral
que se acende em mim 
para se consumir toda
nesse meu-seu interior...

Não pude dormir mais...

Pois como fechar os olhos
com o corpo inundado de Luz...?

Concha Rousia 
Quintal d'Amaia 21 do 6 de 2012

(Imagem: The Rain Gown — Steven Kenny.) 
Que ganhei ontem de minha amiga querida Hosamis Pádua... quando eu procuarava uma imagem :)

E agora tô assim: http://www.youtube.com/watch?v=V3lX3px4h-8&feature=relmfu
Amanheces-me

A noite foi de chuva
mas em mim fazia Sol

Lembrei-me tanto de ti
que até vi um arco-íris
nascer de tua luz astral
que se acende em mim
para se consumir toda
nesse meu-seu interior...

Não pude dormir mais...

Pois como fechar os olhos
com o corpo inundado de Luz...?

Concha Rousia
Quintal d'Amaia 21 do 6 de 2012

(Imagem: The Rain Gown — Steven Kenny.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário