Seguidores

sábado, 26 de maio de 2012

Re-voltas



Me perdi em minha própria casa
minha pele, meu templo privado
descobri meu recanto preferido
meu tesouro escondido
que ao acha-lo me desconheci
como um não-eu dentro de mim...

Quis tocá-lo, tocar-me, reconhecer-me
e rompeu-se a miragem
desfeita em ondas cai por meu abismo
já em criança cai assim noutro poço
jamais reconhecerei meu erro
'o poço inclinou-se' continuo a dizer sempre

Quantas horas pode ter um dia tão longo?
tenho tantas saudades da noite que me abrace
e do interior do bosque que me oculte
onde meu coração cria suas raízes
na terra entre os carvalhos
que se movem ao eu andar
alongando as sombras e a vida

Hoje vou pedir para ser loba-nai
e amar os filhos que não tive
esses que mantenho em sonhos
sem abrir, onde hoje me escondo

Mas o dia se prolonga e eu
continuo encerrada em meu peito
não sei voar, sou crisálida cega
que morreu querendo tocar o sol
queimei o dia nos meus olhos
lágrimas generosas apagam o incêndio
num silêncio total e ensurdecedor
minha língua de borboleta
hoje me incomunica com o mundo
e com o resto de mim, onde te levo

Concha Rousia
Música para a leitura:
http://www.youtube.com/watch?v=rzpW7P83sb4&feature=related

Imagem que encontrei com minha amiga Loba Imperial ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário