Seguidores

quinta-feira, 1 de março de 2012

É por isso que calo



Essas vezes que as palavras fogem
e eu fico toda despida por dentro
sem letras com as que vestir
meus mundos mais internos

Essa vezes que por isso eu calo
porque mesmo sabendo que sinto
Não posso saber o quê é que sinto

É por isso que vou na procura de roupa
aos armários de memorias antigas
onde guardo fatos para toda a ocasião

Lá sempre acho algum vestido ajeitado
É por isso que te conto essa piada
ou qualquer cousa com a que tapar-me
para cobrir e esconder minha nudez

Essas vezes que o sangue não consegue
ser tinta transportadora de mensagem
que chega aos hemisférios cerebrais

 para ser interpretada adequadamente
mesmo que o coração bombeie

Ou talvez seja por engarrafamento
por as mensagens serem demasiadas
teria que dizer-te tantas cousas
sinto que sim mas não sei quais

é por isso que calo
é por isso que calo

Concha Rousia

Nenhum comentário:

Postar um comentário