Seguidores

domingo, 29 de janeiro de 2012

É assim... (Talvez um Tanka)

Eu com Nerea...
Não me procures a mim
Se não podes ver meu mundo
pois sem ele eu nem rosto tenho...

E se o teu de mim escondes
será a ti que eu acabarei não vendo...

Concha Rousia

P.S.: Somos de quem nós vê e permitimos nos toque com as palavras...

Filha... como é bom ver que vemos o mesmo... Os nossos olhos apontam ao mesmo infinito, embora ameaçado de finitidade... Mesmo que doa, mesmo que arraste tristeza aos nossos olhos, que não são nossos, são olhos coletivos... (em andamento...)



 




 
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

6 comentários:

  1. [lado a lado,

    olhar que faz brotar horizontes,
    traçado caminho de magia em magia,
    lado a lado.]

    um abraço,

    Leonardo B.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bela forma de o veres Leonardo, que sempre fiques em horizontes de distâncias medíveis...

      um abraço

      Concha

      Excluir
  2. Entre mãe e filha vê-se aquela magia especial, abraço poético e até sempre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto mais lutam por se diferenciar, no final mais se parecem... rss até sempre amiga minha, saudades de te ver

      Excluir
  3. Concha, que texto sublime e tão profundo quanto a beleza desta foto, como sabes eu ANEEEEEIII!!!
    Parabéns !!
    Beijos....com carinho...Mila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alegra-me que entendas a profundidade das minhas palavras, a foto foi tirada por uma amiga brasileira, namorada do meu sobrinho Alexandre, ela é uma fotografa muito boa, então muito do mérito é dela :) Mas a foto ficou linda sim.

      Abraço grande... Concha

      Excluir