Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Nesse meu amar


(Canção para o nosso tempo)

Nesse meu amar cabe tudo
cabe o mundo
                  cabem todos
nesse meu amar cabes tu
cabem todos
                 que cabem em ti

É esse um amar que acolhe
que cuida
que protege
               e mima
faz carinhos
e dá alegria e
os bons dias a Maria
na simplicidade da vida

Esse meu amar
tem asas para voar
dentro e fora
                   vai e volta
ele liberta todos
ele te liberta a ti
e me liberta a mim
ele liberta a ti de mim
e a mim de ti
e liberta a si próprio de nós dois
he he he

Ele é um amar feliz
que dá para ver
ele é criança
que não para de crescer

Concha Rousia

2 comentários:

  1. Obrigada Adilson, este podia dar para ser cantado... (pelo Chico César) é um texto desenfadado e alegre, gostei de o escrever, abçs

    ResponderExcluir